Pages

domingo, 6 de junho de 2010

Muito trabalho



Feriado prolongado e eu aqui fazendo trabalhos de faculdade...
Eu gosto de estudar, mas os trabalhos insistem em aparecer todos na mesma hora!
O mais engraçado é que as outras pessoas, que não estão no mesmo aperto que nós, costumam não colaborar muito. Minha irmã sempre por perto para colocar os assuntos em dia, meu sobrinho querendo usar o computador, os vizinhos adoram uma "musiquinha"...
Estou louca para chegar o momento das férias! Passar os dias de folga sem me preocupar tanto com prazos, tarefas, ideias...
Quero descanso e, se possível, diversão.

Aproveitem sua folga!

3 comentários:

  1. Ei Jana?!
    Digo o mesmo.
    Passei a sexta toda gravando trabalho da faculdade...
    Durante as férias da facul, estarei trabalhando normalmente. Férias meeesmo? Só em JANEIRO.
    Até lá... paciência.

    ResponderExcluir
  2. Ei Janaína!Adorei o seu blog!Parabéns viu?
    Vou ti adicionar la no meu tb.Bjus e até a próxima.

    Dani

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dani, obrigada pela visita!
    Também adorei o seu blog, gosto muito de arte e o origami está incluído.
    Beijos e boas férias!

    Jana

    ResponderExcluir